sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um fim para a bela Nasume


                                 UM FIM PARA A BELA NASUME
  Era um feriado de halloween, na sexta, fui convidada para a festa de halloween que o pessoal da faculdade ia dar, mais tarde.
 Coloquei meu melhor vestido e fiz uma bela maquiagem, não bela não, uma horrível e horripilante maquiagem , encontrei minhas amigas na porta da mansão Lestrange que ficará abandonada por muitos anos, acho que uma década, talvez duas, eu particularmente não tinha medo, mais Katy tinha, ela até não queria vir mais eu a fiz vir,e ela.... ela, ela foi a primeira a entrar, mas não tinha ninguém lá, aqueles moleques idiotas, tinham nos enganado, deveriam estar mortos em nosso lugar! mas então Lília manha irmã entrou na casa  e subiu as escadas e eu gritei "NÃO, Lília não tem ninguém aqui" mas ela não me ouviu , e quando ela chegou lá no topo, nada aconteceu, foi ai que eu decidi subir...
 No segundo andar, nós três vimos um quarto de criança, lindo, um lindo quarto de criança, mas ele ficava no centro da casa, só eu percebi isso, Lília entrou no quarto e de novo nada aconteceu, katy tinha ficado pra trás e eu já tinha entrado no quarto quando a porta se fechou  deixando eu e Lília pressas, katy como uma 'boa' amiga tentou fugir, mas alguma coisa, talvez 'ele', pegou ela.
Eu estranhei o silêncio ,mas,então nós ouvimos gritos de criança, as paredes tremeram uma menininha toda ferida apareceu no centro do quarto, Lília que estava do meu lado deu um grito e desmaiou."não" disse o vulto "não temeis a mim", então ela levou os dedos aos lábios e gesticulou silêncio, "Escutais com atenção, meu pai quer seu sangue e eu o dele, mas deste quarto não posso sai, sua voz a condena" contava o vulto " e só a sua ele ouvira, sou um espirito que protege os inocentes"..."meu pai torturou-me até a minha morte e por vingança  matei-o" contava a moça morta "cabe a ti quebrar nosso elo com o seu mundo, ou morrer"..."este elo é a casa que invadis-te, por Inocência".

  De súbito ela desapareceu, e a lareira ascendeu, mas ali estava eu morta de medo mas tinha que sair da-li então comecei o que muitos chamam de destruição ...
 comecei um incêndio!!!
  "Lília, Lília, Lília, acorde" sussurrei, eu lembrava muito bem do aviso que tinha recebido, mas o ignorei e ele apareceu: era o homem mais feio que eu já vi todo ferido, estava com um cinto na mão e quando ele ia me bater um ripa flamejante o dissipou!!! mas não estava acabado ainda não!
 "SAIA" gritou a manina "VOCÊ CONSEGUI, SAIA", mas era tarde de mais pra mim, então eu abri a porta puxei Lília e consegui joga-la pela janela, mas antes que eu pulasse ele me acertou e eu cai no chão flamejante da mansão  Lestrange, e eu vi ele ser incinerado, junto com a mansão, junto com Nasume, junto comigo!!!
                                                                                                            FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário